Publicações
Boletim Municipal nº34/2018
Agenda
25.06.2019

Celorico de Basto é, cada vez mais, o “spot” preferido para centenas de pessoas que ambicionam por paisagens de natureza e desportos ao ar livre.

Celorico de Basto é, cada vez mais, o “spot” preferido para centenas de pessoas que ambicionam por paisagens de natureza e desportos ao ar livre.

Nesse sentido, o Parque de Campismo e Caravanismo do Município de Celorico de Basto mostra-se um dos locais de alojamento de eleição para muitos turistas. Neste momento, conta com 62 lugares ocupados entre campistas e caravanistas mas ainda tem vagas para acolher quem gosta desta tipologia de alojamento.

“Temos um parque de campismo com todas as condições para acolher os campistas e os caravanistas e também alojamento em bungalows, ainda recentemente, este espaço sofreu obras de requalificação e mostra-se como um lugar muito apelativo para quem gosta de turismo de natureza.

Este espaço situado mesmo à margem do rio Freixieiro é dos parques de campismos do país mais próximo da vila e por isso, mais prático para quem dele usufrui.

José Capelão e Rosa Capelão, reformados, do Porto, estão neste parque há 8 anos e dizem-se apaixonados por este lugar. “Celorico de Basto é um encanto. Descobri o parque de campismo por influência do meu filho e por pesquisa na internet, sempre fui apaixonada por campismo e caravanismo mas precisava um lugar onde me sentisse confortável e no meio da natureza. Aqui encontrei o conforto, proximidade com a vila, gente acolhedora, as melhores condições físicas e a natureza” disse José Capelão.

 

Município de Celorico de Basto 2019 - Todos os direitos reservados

Esta página é cofinanciada por...

Desenvolvido por