Revista Municipal nº 33

Planeamento

Loteamento de Gandarela

Loteamento da Gandarela - Discussão Pública

Joaquim Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, torna público que a Câmara Municipal, em reunião ordinária realizada no dia 15 de fevereiro de 2018, deliberou, por unanimidade, proceder à abertura do período de discussão pública da operação de loteamento na Vila da Gandarela, nos termos e de acordo com o previsto no n.º 5 do artigo 7º do Decreto-Lei 555/99, de 16 de dezembro, com as respetivas alterações dadas pelo Decreto-Lei n.º 136/2014, de 9 de Dezembro.

O período de discussão pública tem a duração de 15 dias úteis com início no 8.º dia posterior à publicação do presente aviso no Diário da República, pelo que terminará a 12 de Abril de 2018.

A proposta do Loteamento da Gandarela estarão disponíveis no Departamento de Planeamento e Serviços Sócio Culturais e na página da Internet, podendo os interessados apresentar as suas reclamações, observações e sugestões da seguinte forma:

Presencial: Os documentos podem ser lidos presencialmente no Departamento Planeamento e Serviços Sócio Culturais, todos os dias úteis, entre as 9h00 e as 16h30. Também no departamento pode ser obtida, preenchida e entregue a Ficha para Formulação de Sugestões e Apresentação de Informações.

Correio electrónico: As sugestões / informações podem ser enviadas para o email: helderpera@mun-celoricodebasto.pt. As mensagens a enviar devem conter, obrigatoriamente, o nome, a morada, o n.º de contribuinte, o contacto telefónico e a indicação da que qualidade em que o remetente se dirige à Câmara Municipal.

Correio papel: Uma terceira modalidade de participação é a leitura dos documentos online, o carregamento da versão pdf. da "Ficha para Formulação de Sugestões e Apresentação de Informações", a sua impressão e envio para Câmara Municipal de Celorico de Basto, Praça Cardeal D. António Ribeiro, n.º 1, 4890-220 Celorico de Basto.

Município de Celorico de Basto 2018 - Todos os direitos reservados