Autarca de Celorico de Basto participou no Dia Mundial do Saneamento para todos

22-11-2021

José Peixoto Lima, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, esteve na Aula Magna, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Utad, no dia 19 de novembro, para assistir à programação alusiva ao Dia Mundial do Saneamento para todos.

A ação contou com uma série de ilustres convidados que dissertaram sobre a temática “Saneamento, Atividade geradora de recursos”, tendo o autarca atribuído maior atenção ao painel I desta ação que abordou o tema “A atividade de Saneamento no Sistema Multimunicipal de Abastecimento de água e de Saneamento do Norte de Portugal”.

O edil Celoricense observa que “os “municípios” têm que ter consciência ambiental na forma como utilizam os seus recursos naturais. E nesse sentido, é preciso que a informação seja clara e objetivo, para que o trabalho desenvolvido e os processos de gestão sejam cada vez mais responsáveis e eficientes”.

Município de Celorico de Basto 2021 - Todos os direitos reservados