Celorico de Basto prepara-se para abrir época balnear

21-06-2019

Está tudo preparado, em Celorico de Basto, para receber os banhistas. As piscinas municipais ao ar livre irão abrir portas no próximo dia 25 de junho, no dia 28 será a vez de entrar em funcionamento as piscinas municipais do Parque de Lazer de Fiães de Cima, Codessoso.

As piscinas Municipais são um dos equipamentos turísticos e de lazer mais procurados durante o Verão em Celorico de Basto. Espaços com todas as condições de comodidade ideais para quem passa por este concelho, para residentes e jovens que integram os diferentes campos de férias promovidos no concelho.

“De facto, esta infraestrutura é muito requisitada durante o Verão, diariamente passam centenas de pessoas pelas piscinas Municipais que aproveitam para usufruir de uma estrutura com todas as condições para acolher os banhistas durante a época balnear. Um espaço que também acolhe, ao longo do mês de julho e início de agosto, os jovens que integram os diferentes campos de férias, atl´s e outros serviços de ocupação de tempos livres” disse Joaquim Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto.

As piscinas municipais ao ar livre da vila de Celorico de Basto funcionam todos os dias das 10h00 às 19h00. As piscinas municipais do parque de lazer de Fiães de Cima em Codessoso funcionam das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00. Os dois espaços encerram às segundas durante a manhã para manutenção.