Boletim Municipal nº34/2018

Celorico de Basto recebe as Olimpíadas do Desporto da CIM- TS

14-06-2019

O Concelho de Celorico de Basto recebe, no próximo sábado, 15 de junho, as Olimpíadas do Desporto da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, nas modalidades de Andebol, Ténis de Mesa, Futebol de 7 masculino e futebol de 7 feminino.

Uma iniciativa que procura promover o desporto praticado nos 11 Municípios da CIM e destacar os melhores.

Das 9h30 às 17h30, desse dia, vários palcos desportivos do concelho irão estar preparados para receber as equipas e proporcionar um grande espetáculo desportivo para atletas e adeptos.

“Temos excelentes condições, nos nossos equipamentos desportivos, para receber estas olimpíadas. E estou certo que, será mais um fim-de-semana de alto nível no desporto para todas equipas e adeptos que se deslocam aos nossos espaços desportivos para assistir aos diferentes jogos e modalidades. Não posso deixar de felicitar a equipa feminina de Andebol do BECA, em representação deste Município, que no passado fim-de-semana, neste mesmo evento, no concelho de Felgueiras, trouxe o primeiro lugar para Celorico de Basto.

A organização destas Olimpíadas decorre de uma parceria com o Município que articula todos os pormenores logísticos para que a iniciativa decorra como previsto. Estas olimpíadas são direcionas a jovens nascidos entre 2005 e 2008.

No Gimnodesportivo de Celorico de Basto irão decorrer os jogos de Andebol Masculino, no pavilhão Gimnodesportivo da Mota terão lugar os jogos de Ténis de Mesa, o Estádio Municipal será o palco dos jogos de Futebol de 7 Masculino e no Parque Desportivo da Raza irão decorrer os jogos de Futebol de 7 Feminino.