Publicações
Boletim Municipal nº34/2018
Notícias

Celorico de Basto recebeu Agrupamento de Escuteiros 279 - S. Miguel de Vizela

23-07-2019

O concelho de Celorico de Basto mostra-se cada vez mais atrativo sobretudo no que respeita ao turismo de natureza. Este fim-de-semana, o Parque de Campismo e Caravanismo de Celorico de Basto recebeu o Agrupamento de Escuteiros 279 S. Miguel de Vizela, num passeio organizado pelos chefes.

Durante todo o fim-de-semana, os escuteiros usufruíram das instalações do parque de Campismo e da praia fluvial e participaram numa missa organizada no parque, cantada pelos escuteiros e celebrada pelo padre do Arciprestado de Celorico de Basto, Carlos Macedo.

Segundo a chefe Fernanda Polery, “foi um fim-de-semana espetacular, adoramos o parque de campismo, e como dizem os nossos meninos, foi top”.

A iniciativa contou com a presença dos escuteiros, a comissão de Pais e os FNA, antigos escuteiros que regressaram ao ativo com outras funções.

Celorico de Basto é, por este dias, o refúgio de milhares de emigrantes e turistas que olham para este concelho como um espaço de eleição para passar as suas férias. Um concelho com uma vasta oferta de alojamento, com restauração de qualidade, enoturismo e turismo de natureza, alguns dos principais ingredientes que distinguem este concelho como um dos destinos de eleição durante o período de férias de Verão.

 

Município de Celorico de Basto 2019 - Todos os direitos reservados

Esta página é cofinanciada por...

Desenvolvido por