Publicações
Revista Municipal Nº 29
Notícias

Dosapac Scientia, Lda cria 40 postos de trabalho qualificado em Celorico de Basto

05-05-2017

Foi assinado ontem, 04 de maio, um protocolo entre a Câmara Municipal de Celorico de Basto, a Qualidade de Basto, EM, e o grupo Dosapac S.A. que visa fixação desta empresa no Parque Empresarial de Basto, Zona Industrial de Crespos, e a criação de 40 postos de trabalho para quadros superiores qualificados.
“Proporcionamos as melhores condições técnicas e físicas às empresas que se queiram fixar no concelho e sentimos que é uma aposta ganha, um apoio fundamental para que empresas como a Dosapac Scientia veja em Celorico de Basto o espaço geográfico ideal para investir” disse o presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva. Ao mesmo tempo, o autarca mostrou que o Município está a desenvolver todos os esforços para tornar concelho cada vez mais apetecível para o investimento em diversas áreas de desenvolvimento possibilitando emprego também a jovens licenciados que poderão fixar-se no concelho e exercer as funções para as quais estudaram. “Temos vindo a fixar muitas empresas em Celorico de Basto mas este salto de qualidade é crucial porque vamos poder ter os nossos jovens licenciados a trabalhar no seu concelho na área em que se formaram. De facto, é uma área que pretendemos incrementar cada vez mais, com a fixação desta e de outras empresas,” reforçou.
O grupo Dosapac S.A. através da empresa Dosapac Scientia vai fazer um investimento na ordem de 1,2 Milhões € e criar 40 novos postos de trabalhos direcionados a quadros superiores qualificados na área de Biologia, Química, Informática, Ambiente, Ciências Agrárias
Dosapac Scientia, foi aqui representada pelo administrador, José Martins da Mota, uma empresa que direciona a sua atividade à Engenharia e técnicas afins, comércio, assistência técnica, montagem, representações, formação e consultoria na área de controlo de fluídos, energia e meio ambiente, nomeadamente estudos de impacto ambiental e projetos de despoluição.

Município de Celorico de Basto 2017 - Todos os direitos reservados

Esta página é cofinanciada por...

Desenvolvido por