Revista Municipal nº 33

Espaço do Cidadão da Mota, em Celorico de Basto, com Caixa Multibanco (ATM) e balcão de atendimento

06-09-2017

Município de Celorico de Basto celebra contrato com o Novo Banco para instalação de uma ATM e balcão de atendimento desta entidade bancária no Espaço do Cidadão da Mota, um espaço que abriu portas no dia 16 de agosto.

Este Espaço Cidadão dispõe de serviços de proximidade e terá, agora, mais um serviço que beneficiará toda a população local. “Este é mais um serviço instalado neste espaço de Cidadão, um serviço que ajudará a colmatar grande parte das lacunas impostas pelo fecho da agência bancária que existia na Mota” afirmou Joaquim Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto. “Grande parte dos procedimentos bancários tratados normalmente numa agência bancária, poderão ser tratados através do Novo Banco no Espaço do Cidadão na Mota. Daqui a 6 meses o Banco irá avaliar os resultados obtidos na Mota e, caso sejam positivos, poderá abrir portas a uma agência autonomizada do Espaço do Cidadão” reiterou.

O autarca disse ainda que “tudo tem sido feito por forma a dar à população desta zona geográfica o acesso a serviços de proximidade que respondam às suas reais necessidades”.

Este contrato de cessão de utilização de espaço foi aprovado em reunião de Câmara no dia 04 de setembro sendo automaticamente renovado tendo em conta o respeito pelas respetivas cláusulas.

Município de Celorico de Basto 2017 - Todos os direitos reservados