Revista Municipal nº 33

Festival de Verão em Celorico de Basto

10-08-2018

O Gandarela´s Fest acontece hoje, 10 de agosto, em Gandarela de Basto e promete voltar a encher o recinto de festivaleiros proporcionando-lhes uma noite memorável.

Este festival de Verão vai já na V edição e não descura os talentos locais para “pela noite dentro” divertir os presentes.

“Temos orgulho neste festival. Foi lançado em jeito de brincadeira mas está a tornar-se cada vez mais sério” disse José Sousa, da organização. “Neste festival apresentamos um género musical muito próprio e procuramos ser uma rampa de lançamento de alguns dj´s mais desconhecidos. Ao mesmo tempo trazemos referências nacionais do género musical e não descuramos a “prata da casa”. José Sousa disse ainda que este festival, que está integrado no programa das festas da Senhora da Oliveira, é uma forma diferente de atrair os mais jovens para as festividades que acontecem durante todo o fim-de-semana.

O festival Gandarela´s Fest é um festival organizado por um grupo de amigos e conta, nesta edição, com o Dj Fanzi, Maryzka, Evil Mary e os Dj´s meninos do Rio.

O festival é de entrada livre, acontece no centro da vila de Gandarela e vai decorrer até o sol nascer.

Município de Celorico de Basto 2018 - Todos os direitos reservados