Funcionários do Município de Celorico de Basto dão as boas vindas ao novo Presidente

19-10-2021

Autarca iniciou funções com agenda preenchida

O novo Presidente da autarquia Celoricense, empossado no dia 16 de outubro, começou o seu primeiro dia de trabalho, no dia 18 de outubro, bem cedo, reunindo com os funcionários da autarquia que iniciam o trabalho às 07h00.

De seguida, à chegada aos Paços do concelho foi agraciado com uma receção calorosa dos funcionários que desejaram sucesso ao autarca neste mandato que agora inicia.

“Iniciar o meu mandato com esta mensagem de união é a certeza de que confiam em mim e acreditam que tudo irá correr pelo melhor ao longo destes quatro anos. Sinto a confiança da minha equipa de trabalho, que são todos os funcionários da autarquia, e por isso sei que faremos um trabalho de excelência”.

Nesta primeira ação, o Presidente da Câmara transmitiu aos funcionários uma mensagem de confiança no futuro e um pedido especial aos funcionários para que deem o seu melhor ao serviço do município e dos munícipes.

Ainda durante a manhã, o novo Presidente da Câmara visitou as obras a decorrer no Castelo de Arnoia e as ações de limpeza urbana no núcleo urbano da Mota e as obras de beneficiação do polidesportivo de Fermil.

José Peixoto Lima marcou ainda presença na conferência promovida pela Confederação Empresarial do Minho dedicada ao tema dos Fundos Europeus: o Minho e a Galiza, presidida pelo Presidente da República, momento em que apresentou cumprimentos ao Chefe de Estado.

Município de Celorico de Basto 2021 - Todos os direitos reservados