revista municipal nº 36

Município de Celorico de Basto faz desinfeção de espaços públicos

25-03-2020

Dando continuidade ao plano municipal de prevenção para o COVID 19, o Município de Celorico de Basto, arrancou ontem, terça-feira, com uma operação e desinfeção/higienização de diversos espaços públicos no concelho, nomeadamente: espaços próximos das lojas comerciais, paragens de autocarros, contentores do lixo, ecopontos e outros espaços/equipamentos de utilização pública. Esta ação insere-se num vasto conjunto e medidas definidas por este município no combate á propagação do novo coronavírus.

O Presidente da Câmara refere que “a prevenção é essencial no combate ao Covid 19. Esta é uma medida importante que se estende a todo o concelho, realizada pelos serviços da câmara municipal com a colaboração das juntas de freguesia e envolvendo também alguns particulares”.

Município de Celorico de Basto 2020 - Todos os direitos reservados