revista municipal nº 36

Piscinas Municipais Descobertas da Vila de Celorico de Basto abrem amanhã, às 10h00.

02-07-2020

Piscinas Municipais descobertas de Codessoso abrem na terça-feira, da próxima semana.

Um dos principais focos de atração turística no concelho durante a época balnear estará acessível aos seus utilizadores mediante o cumprimento das normas de segurança

Está tudo pronto para que as piscinas Municipais ao ar livre, em Celorico de Basto, estejam em funcionamento a partir de amanhã, dia 3 de julho, com horários semelhantes aos anos anteriores mas com a frequência condicionada como forma de salvaguarda dos seus utilizadores e funcionários.

“As condições estão criadas com as devidas normas de salvaguarda para que os banhistas possam usufruir devidamente destes espaços” disse Joaquim Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto. O autarca salienta que “este local é dos mais requisitados no concelho durante as férias de Verão pela população residente e pelos visitantes que afluem ao concelho. A sua abertura foi devidamente ponderada e estruturada para que tudo funcione plenamente mediante os condicionalismos impostos para salvaguarda de todos os utilizadores”.

As Piscinas Municipais descobertas de Boques, da vila de Celorico de Basto, abrem ao público em geral, amanhã, sexta-feira, às 10h00, encerram para almoço às 13h00, reabrem às 14h30 e encerram às 19h00. O horário é igual para todos os dias da semana com exceção da segunda-feira que abre unicamente às 14h30, sendo a manhã orientada para a manutenção do equipamento.

As Piscinas Municipais descobertas de Codessoso abrem na próxima terça –feira, mas com salvaguardas diferentes. Irão funcionar unicamente, por marcação, na terça, quarta e quinta e ao sábado e domingo irão funcionar normalmente, sem marcação prévia, para todos os utilizadores/banhistas. À segunda e à sexta estarão encerradas.

Plano de contingência com as normas de utilização estará disponível, a partir de amanhã, na página do Município e afixado na entrada das Piscinas Municipais ao ar livre de Celorico de Basto.

Município de Celorico de Basto 2020 - Todos os direitos reservados