Revista Municipal Nº 29

Requalificação de espaços públicos a decorrer em Celorico de Basto

06-06-2017

A Câmara Municipal de Celorico de Basto está a proceder à requalificação e manutenção de alguns espaços públicos que se encontravam, por diversos fatores, num estado de deterioração.

Em visita às obras de requalificação, Joaquim Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal, observou a necessidade de dotar aqueles espaços com as condições devidas para a circulação de pessoas e bens. “Temos espaços públicos que, pelo uso diário, com a passagem de veículos pesados e circulação excessiva, se encontram em estado de degradação. Achamos que não podíamos deixar estes espaços neste estado por mais tempo. Tivemos que proceder a uma intervenção, bem pensada e planeada, que permitisse que estes espaços contenham as melhores condições de circulação para todos” disse.

As intervenções em causa estão a decorrer no Centro de Fermil de Basto e no Parque Industrial de Crespos. O autarca, relativamente à obra de manutenção no parque Industrial de Crespos, realçou que “os incentivos do Município para a fixação de empresas nos parques industriais assentam também nas boas condições que os mesmos apresentam”.

A manutenção destes espaços assenta na colocação de pavimento a tapete betuminoso, e é promovida pelos técnicos da Câmara Municipal.

Município de Celorico de Basto 2017 - Todos os direitos reservados