Site da Câmara Municipal de Celorico de Basto

VISITE CELORICO

Visite Celorico

SABER MAIS

Património

Cultura e Tradições

Desporto e Lazer

Capital das Camélias

II Feira da Bagageira permitiu venda de stoks em 2ª mão em Celorico de Basto

II Feira da Bagageira

A praça Albino Alves Pereira é o espaço que a autarquia de Celoricense escolheu para desenvolver a Feira da Bagageira, e nesta 2ª edição voltou a atrair centenas de pessoas para comprar e ver os produtos em 2ª mão que estavam à venda.

Antiguidades, móveis, objetos de decoração, roupas, eletrónica foram alguns dos muitos objetos presentes nesta feira. Uma feira que contou ainda com música ambiente, e atividades itinerantes de animação.

“Esta feira é um paraíso para colecionadores e apreciadores de coisas antigas e que em muitos casos já não têm a utilidade que lhes é devida. Um estorvo para uns e uma riqueza para outros. Com esta feira podemos dar uma segunda vida a estes produtos, fomentar a economia circular e sem desperdícios” disse a Vereadora da Cultura do Município de Celorico de Basto, Maria José Marinho.

A III edição da Feira da Bagageira está agendada para 18 de junho, a participação exige inscrição para um link que ficará disponível oportunamente.

Conteúdo atualizado em 5 de Abril de 2023

A informação desta página foi útil?

Loading spinner