Links de apoio

  • Guia de Apoio ao Investidor N-invest 
  • Balcão do Empreendedor 
  • Apoios  e incentivos ao emprego – IEFP
    O IEFP dispõe de várias medidas de apoio e incentivo ao emprego e à contratação, sendo que algumas das medidas são majoradas pelo facto de decorrerem em território de interior, como é o caso de Celorico de Basto. Destaque para a medida Emprego Interior MAIS – Mobilidade Apoiada para Um Interior Sustentável que abrange o concelho de Celorico de Basto. 
  • CIM Tâmega e Sousa 
    A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) é uma pessoa coletiva de direito público de natureza associativa e âmbito territorial e visa a realização de interesses comuns aos municípios que a integram. Da CIM do Tâmega e Sousa fazem parte os municípios de Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende. 
  • PROBASTO 
    Entidade que desenvolve, com base na abordagem LEADER, atividades no território das Terras de Basto com vista ao apoio e implementação de projetos que promovem o desenvolvimento rural. 
  • PORTUGALGLOBAL 
    A aicep Portugal Global – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E, é uma entidade pública de natureza empresarial vocacionada para o desenvolvimento de um ambiente de negócios competitivo que contribua para a globalização da economia portuguesa. 
  • IAPMEI 
    Entidade que tem por objetivos promover a competitividade e o crescimento empresarial, assegurar o apoio à conceção, execução e avaliação de políticas dirigidas à atividade industrial, visando o reforço da inovação, do empreendedorismo e do investimento empresarial nas empresas que exerçam a sua atividade nas áreas sob tutela do Ministério da Economia, designadamente das empresas de pequena e média dimensão, com exceção do setor do turismo e das competências de acompanhamento neste âmbito atribuídas à Direção-Geral das Atividades Económicas. 
  • Norte2020 
    Apoios de Fundos Europeus em vigor. 
  • Turismo de Portugal 
    ​​​​​​​​Integrado no Ministério da Economia e Transição Digital, o Turismo de Portugal é a Autoridade Turística Nacional.​​​​​​​​​​​​​​​​​ Responsável pela promoção, valorização e sustentabilidade da atividade turística, agrega nu​ma única entidade todas as competências institucionais relativas à dinamização do turismo, desde a oferta à procura.
  • Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)
    O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) é um programa de aplicação nacional, com um período de execução até 2026, que vai implementar um conjunto de reformas e  investimentos destinados a repor o crescimento económico sustentado, após a pandemia, reforçando o objetivo de convergência com a Europa ao longo da próxima década.

Conteúdo atualizado em 23 de Maio de 2022 às 16:58

Contactos

Câmara Municipal
Praça Cardeal D. António Ribeiro n.º 1
4890-291 Celorico de Basto


T. (+351) 255 320 300

E. geral@mun-celoricodebasto.pt

Enviar mensagem

"*" indica campos obrigatórios

Nome*
Privacidade

"*" indica campos obrigatórios

Nome*
Privacidade
Enviar mensagem