Códigos de Ética

Os códigos de ética para visitantes e atendimento turístico são orientações e normas que visam promover uma interação respeitosa, responsável e profissional entre turistas, residentes e prestadores de serviços turísticos. Têm como objetivo garantir a qualidade da experiência turística, protegendo tanto os interesses dos visitantes quanto as comunidades locais, além de garantir um atendimento de qualidade e alinhado com princípios éticos.

Esses códigos ajudam a criar uma convivência harmoniosa entre turistas e moradores, ao mesmo tempo em que asseguram que o turismo seja uma atividade positiva tanto para quem visita quanto para quem recebe os turistas.

Código de Ética para Visitantes

Código de Ética para o Atendimento Turístico

Conteúdo atualizado em 7 de Fevereiro de 2025 às 16:00

Contactos

Câmara Municipal
Praça Cardeal D. António Ribeiro n.º 1
4890-291 Celorico de Basto


T. (+351) 255 320 300

E. geral@mun-celoricodebasto.pt

Enviar mensagem
Nome(Obrigatório)
Nome(Obrigatório)
Enviar mensagem