Home Agenda Dia Mundial do Turismo

Dia Mundial do Turismo

Exposição fotográfica

Uma privilegiada oportunidade que a OMT (Organização Mundial do Turismo) destaca para repensarmos como estruturar o Turismo, cuja recuperação está em andamento e com indicadores de desempenho muito relevantes e promissores.  O que equivale, de acordo com a OMT  “a colocar as pessoas e o planeta em primeiro lugar e reunir todos, desde governos e empresas até comunidades locais, em torno de uma visão partilhada para um setor mais sustentável, inclusivo e resiliente”.»

Assim, o Município de Celorico de Basto, pretende marcar este dia com a abertura de uma exposição fotográfica, composta por fotografias alusivas a Celorico de Basto, fotos essas realizadas por quem vem conhecer este território, visitantes, excursionistas, turistas e que posteriormente divulgam essas imagens em plataformas, sites e redes sociais, dando assim a conhecer a beleza de Celorico de Basto.

O que se pretende, é interpretar o “olhar” daqueles que nos vistam e mostrar precisamente Celorico de Basto através das imagens por eles captadas.

Quem nos visita: Traz expectativas, Deixa memórias, Leva saudades!

Our land …Their eyes!

Esta exposição decorrerá na Casa da Terra de 27 de setembro a 26 de novembro.

Poderá ser visitada no seguinte horário:

De segunda a sexta-feira das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Aos sábados e domingos das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h30

Conteúdo atualizado em 26 de Setembro de 2022 às 14:59

27 Set 2022 - 26 Nov 2022