Muito mais que música. Arte, cultura e criatividade para mentes inquietas vão animar o Parque Urbano do Freixieiro durante três dias com concertos e atividades para famílias e crianças.
A terceira edição do Festival Inquieto promete agitar o Parque Urbano do Freixieiro nos próximos dias 14, 15 e 16 de junho. Sob o lema “Muito mais que música. Arte, Cultura e Criatividade para mentes inquietas”, o festival traz uma programação diversificada e estimulante, destinada a todas as idades.
O Festival Inquieto terá início no dia 14 de junho, com os aguardados concertos de Criatura e Da Chick, que prometem trazer muita energia e vibração ao palco principal. No dia 15, a festa continua com a alegria da Orquestra Bamba Social, Pé na Terra e Quadra, garantindo uma noite repleta de ritmos contagiantes. As noites do festival terminam com a Salgalhada Inquieta, um coletivo de DJ’s de serviço que promete pôr todos dançar até altas horas.
As tardes do Festival Inquieto estão preenchidas de atividades direcionadas para as crianças e famílias, criando um ambiente acolhedor e educativo, num espaço natural muito convidativo. Entre as atividades programadas, destacam-se as aulas de Yoga, jogos tradicionais, performances de dança, atividades desportivas e a recriação do ciclo do pão. As oficinas de culinária serão uma excelente oportunidade para os mais novos colocarem mãos na massa e aprenderem a cozinhar. A música estará sempre presente e as tardes do festival serão animadas pelas atuações dos Dela Marmy, L-Blues, Bandalhoca e a revelação de talentos do hip-hop com os CBT Rising Stars.
O Festival Inquieto é mais do que um evento musical; é uma celebração da arte, cultura e criatividade.
A entrada é gratuita.
Pode ver a programação completa em:
Festival Inquieto